21.8.06

Galeria Alaska
(canção acústica com um riffizinho meio Fleetwood Mac em Lá maior)


Eu era feliz
E o pior é que eu sabia
Ele gastou pelo nariz
Todo o dinheiro que eu tinha
Começou com a garrafa
E a promessa quebrada
Que vivem comigo
Na Galeria Alaska

Eu pintei as parede
E até troquei o piso
Mas o que nasce feio
Nunca vai morrer bonito
Ele me deixou aqui
Para alimentar as traças
O amor não visita
A Galeria Alaska

Lembro de dias melhores
mas eu tento esquecer,
Eu sei que onde eu nasci
não é onde eu vou morrer.

Eu era uma bela
Cinderela suburbana
Perdi meu sapatinho
Em Copacabana
Minha mãe me deu o nome
E Deus me deu a faca...
E eu matei um homem
Na Galeria Alaska

A sombra na parede
é tudo que me resta,
O rádio toca a palavra
do último profeta.
Pelas barras dessa cela
A vida me escapa...
Eu até sinto saudades

Da Galeria Alaska.

Lembro de dias melhores
Mas eu tento esquecer
Eu sei que onde eu nasci
Não é onde eu vou morrer.

J.

Nenhum comentário: