7.5.07

Caros leitores,

se vocês se derem ao trabalho de descer até o fim dessa página, verão um intrigante retângulo branco. Pois é, eu descobri um jeito de por um Mp3 player aqui. Ali vocês encontrarão todas as músicas do meu disco (na pasta Flor Indócil) e playlists contendo músicas sobre as quais eu escrevi em Suffle 3 & Shuffle 4. Bacana pacas, né? Super transadinho!

By the by, se ninguém fizer qualquer comentário em qualquer joça nas próximas 72 horas eu não mais irei me referenciar a vocês como "Caros Leitores", e sim como "Bando de Mocorongos". Estejam avisados.

toda cagada de tinta acrílica,
J.

4 comentários:

Francyne França disse...

ô júlia, vim aqui te salvar dessa amargura e me retratar pela total embriaguez de ontem, mostrando que eu me lembro de alguma coisa. pouca, muito pouca, mas me lembro.

Francyne França disse...

ah, curti a seleção de músicas lá embaixo

Julia D disse...

Gente, pelo amor de Deus, eu estava muito mais breaca que você, xuxu. Não ofenda essa bêbada!

beijos

Anônimo disse...

Presente!