26.3.05

It´s A Restless Hungry Feeling

Eu sou inquieta. Sempre. Sou daquelas pessoas que enloquece os outros sacudindo as pernas. Também sou de roer unha. E fumo que nem uma condenada no corredor da morte. Aperto os lábios o tempo todo. Não gosto de ir ao cinema, porque tem que ficar sentada por 2 horas. Detesto esperar a minha vez. Já desisti de muitas coisas frente a uma fila. Odeio quando demoram pra pedir ou trazer a conta no restaurante. Tenho um attention spam de mais ou menos 5 minutos. Sempre mudo de canal quando entra o comercial, e acabo perdendo o resto do programa por que esqueço dele. 80% das coisas no mundo me interessam por aproximadamente 30 minutos. Odeio ter que ouvir a mesma estória duas vezes. Eu sempre leio a última palavra de um livro antes de começar. Só a última. Abandono livros, canções, idéias, pela metade. Como correndo, como se estivesse morrendo de fome. Ando como se estivesse indo tirar minha mãe da forca. Quando a pessoa fala muito devagar eu tento completar a frase pra ela. Quando a pessoa fala muito eu tento reproduzir o que ela está dizendo de uma forma mais sintética. Quando eu entendo uma coisa não gosto que expliquem de novo. Quando eu não entendo peço que expliquem de outro jeito. Relógios me deixam nervosa. Nunca usei relógio. Uma vez fiquei 72h acordada. Quando explicar o que aconteceu demora muito, eu minto. Não suporto gente que dirigi muito devagar. Já quase morri atropelada diversas vezes, por não querer esperar o sinal fechar.

Mas sempre chego atrasada.

J.

3 comentários:

Felipe Rosa disse...

Somos bem parecidos.

Eu, você e mais metade do mundo, por baixo.

Augusto Bergerac disse...

Hehehehehehe...
como sempre, muito bem escrito.
Seu estilo é indefectível; seu talento não deve encontrar muitos limites não. A descrição - discordo daqueles que acham ser fiel a mais da metade do mundo - retrata um naipe de pessoa no mínimo diferente! Seja por força de um enorme talento ou de charmosa excentricidade exacerbada, são traços de uma personalidade que foge a mediocridade e ao "rebanho". Não... costumam ser raras e extremamente doces.
Beijão baby
Du

De Josefa disse...

la ansiedad podría ser una marca de singularidad, podrías convertirla en un fetiche, sin embargo también puede hacerte perder de todas aquellas experiencias para las que se necesita una calma relativa, y lamentablemente esas experiencias son desde mi punto de vista las mejores. sí, se puede tener sexo ansiosamente o devorar, pero mucho mejor es palpar lentamente a otro y paladear.

un beso.