10.4.07

E Foi Assim Que Eu Aprendi A Secar Gelo

A música é tão triste que nem Prozac alegra. Aqui um link pra baixar ela (gravação "caseira" - eu toco, canto e às vezes cago no pau.):

http://www.yourfilehost.com/media.php?cat=audio&file=12_E_Foi_Assim_Que_Eu_Aprendi_A_Secar_Gelo.mp3


As beiradas do dia queimam
Estou voltando para casa
As pombas comem pipoca
Porteiros regam as calçadas
Muitas noites são tristes
Solitárias e insones
Bebo sem sentir sede
Eu como sem sentir fome

Os lábios dourados do amor
Sussurram coisas tão meigas
E desaparecem no vento
Assim que você os beija
Se para ser alguém
Eu preciso ser outra
Eu não vou ser ninguém
Não sei ser outra coisa

Veja minha pele antiga
Flutuando no vento
Tenho todos os antídotos
Só me falta o seu veneno
Longe demais para seguir
Cansada demais pra parar
Eu estou indo pra casa
Quero dormir sem sonhar.


Eu fiz, recentemente, uma seleção pra ouvir no meu i-pobre só com músicas "alegres" e "prácima". Eu preciso parar de escrever essas músicas pra cortas os pulsos.

Nenhum comentário: