2.10.06

Show No Saloon - Dia 27 de Setembro

É incrível como as fotos podem revelar coisas sobre quem as tirou:Descobrimos que a senhora Natércia Pontes é mais uma podólotra anônima.


Eu e Nossa Senhora Da Aparecida no peito.


Diab, o leão do Líbano, em toda sua glória dourada.

(ao fundo uma pintura minha)

Um dos nossos maravilhosos homens da camêra. Agradecimentos a todos eles, que sabem que são. YouTube Maktub! Nos aguardem....

Enfim: A gente se fode, mas a gente se diverte.

SET LIST:

  1. Os Meios E Os Fins
  2. Sangue Árabe
  3. Garoto Idiota
  4. Quando Uma Mulher Chora
  5. Amor - 0/ Sem Limites (Love - 0/No Limits - Bob Dylan)*
  6. Carmim*
  7. Del Rey*
  8. Eu Mereço
  9. Flores de Abril
  10. Powderfinger (Neil Young)
  11. Blues # 12
  12. Turalulalula
  13. Estrada da Vida (Milionário E José Rico)
  14. Folsom Prison Blues (Johnny Cash)
  15. Pasárgada
  16. Rap Do Silva*(Bob Rum)

* - canções tocadas em formato acústico.

Obrigada a todos que compareceram, e esperam que tenham se divertido tanto quanto nós: Próxima parada: Melt, dia 23, Festival Gloss!

J.

2 comentários:

natércia pontes disse...

gente estou me sentindo o máximo que a maioria das fotos são minhas.
(adoro a do teu pai)

menos a melhor: você cantando. acvho que essa é do tutu xuxu
beijos julieta!!!

Anônimo disse...

What are you talking about? Esse show foi foda!
Lógico que estarei na Melt, me dá frio na barriga só de pensar!
As fotos tão um arraso, olhar de Natercia sensivel como era de se esperar. Saloon: sua segunda casa. Ainda não chequei o resultado do trabalho audiovisual. Digo quando souber.
... "eu vou-me embroa de Passargadaaaaaa!"... sempre me arrepia....
Beiassoss