23.10.05


Românticos e Cafajestes

Se ele se disser sensível
Tenha muito cuidado
Ele não é, mas sabe
Que isso talvez te agrade.

Se ele se disser romântico
Diga que você não toma banho.
Dê pra ele no ato
E dê um número falso
Ou peça que ele conte
Uma piada bem suja.

Se ele disser que te ama
Beije-o para que cale a boca.
Se ele disser que está em contato
Com seu lado feminino
Ria bem alto, deboche.

O último romântico
É um cafajeste disfarçado
Sob quilos de poemas melosos
Sob arrotos educados.
Homem pra mim,é só homem.
E eu gosto deles assim.
Bebe, fuma, xinga,
Belisca a minha bunda.
Diz que eu sou gostosa.
Me vence na queda de braço
Me protege se for preciso
Não berra, não fala alto.

E se chorar na minha frente
Enxuga as lágrimas e fala grosso
"Porra, quanto poeira
Tem um cisco no meu olho".

E quando algum dia
Ele tirar os tecidos ásperos
Ele será só meu, pois só para mim
Ele se revelou tão frágil.

J.

Nenhum comentário: