23.10.05

43 Perguntas Inúteis


1 Quando foi a última vez que você chorou? Ontem, missa de sétimo dia.
2 Você já fingiu estar doente? Claro.
3 Qual foi a última mentira que você contou? Disse a um amigo que ligava de volta pra ele quando eu na verdade não tinha nenhuma intenção de fazê-lo.
4 Já chorou vendo um filme? Sim.
5 Qual foi o desafio mais doido que você aceitou? Mostrei os peitos pra um sujeito.
6 Quantos anos você tinha quando beijos alguém pela primeira vez? 11
7 Você já passou trote? Claro! O clássico do açougue. Liga pra algum lugar, e, se for uma mulher que atende, pergunta: "É do açougue?" Ela vai dizer "Não" o que é replicado por "Então porque que eu estou falando com uma vaca?"
8 Você já disse "Eu te amo" sem que fosse verdade? Sim, por gratidão.
9 Você acredita em Deus? Sim.
10 Você acredita em Karma? Não.
11 Do que você tem medo? Aranhas. Morrer sozinha.
12 Qual a pessoa em quem você mais confia? Eu.
13 Qual foi o maior elogio que você já recebeu? "Você faz um negócio muito sexy com a boca quando você sopra a fumaça". E "Você é uma grande compositora. Não, na verdade você um dia vai ser uma grande compositora."
14 Qual foi a coisa mais horrível que alguém já disse pra você? Eu acho que "Você engordou, hein?" é sempre péssimo.
15 Qual o seu ponto forte? Assertividade.
16 Qual o seu ponto fraco? Responsabilidade.
17 Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? Depende. De ressaca: Como eu cheguei em casa? Sem ressaca: Que horas são?
18 A última coisa que você pensa antes de dormir? Tomara que eu consiga dormir.
19 Quem te faz rir? Meus amigos. Os irmãos Marx.
20 Você já viu um morto? Sim.
21 Você já quebrou algum osso? Sim, diversos.
22 Bebida favorita? Cerveja.
23 Você já jogou Strip Poker? Já.
24 Você já roubou alguma coisa? Já.
25 Você lembra dos seus sonhos? Às vezes.
26 Você já saiu na porrada com alguém? Sim.
27 Qual pergunta que você odeia que te façam? "Pode repetir?"
28 Você coleciona alguma coisa? Cartas de baralho que eu encontro na rua.
29 Quantas chaves no seu chaveiro? 9. É, eu sei, é chave pra cacete.
30 Qual o seu segundo lar? Casa da Maria, ou qualquer hotel.
31 Flor favorita? Rosas vermelhas, jasmins.
32 Qual sua palavra favorita? Volúpia. Weary.
33 Qual a sua palavra menos favorita? Forúnculo.
34 O que te estimula, criativamente, emocionalmente e espiritualmente? Arte. Ser correspondida.
35 O que te desestimula? Discussões ou debates sem propósito. Lenga-Lenga.
36 Qual seu palavrão preferido? Caralho. Fuck.
37 Que barulhos ou sons você ama? O vento soprando em ruas vazias. O barulho da latinha de cerveja, ou refrigerante, quando abre.
38 Que barulhos ou sons você detesta? Alarme de carro ou despertador, telefone tocando. Freio do ônibus.
39 Que outra profissão você gostaria de exercer? Tradutora.
40 Que profissão você não gostaria de exercer? Legisladora.
41 Cheiro preferido? Gasolina. Cheiro do pós-coito. Suor de cavalo.
42 Cheiro que detesta? Vômito. Cerveja velha.
43 Se o Céu existe, o que você gostaria de ouvir Deus dizer quando você chegar lá? Você fez o que você tinha que fazer.

Nenhum comentário: