10.6.07

Balada erótica em sol menor.

Mil Beijos

O meu desejo é súbito
Me mata e não morre.
Lúbrico,
Meu corpo me engole.
Nossa volúpia, em pêlo, em brasa,
Por ser tão livre me fiz sua escrava.
Mil beijos não vão me curar...
Mas mesmo assim dever tentar.

Não precisas de súplicas,
Sou a que nunca te nega,
Úmida,
Onde a vida me atravessa.
A lua entra na sala de estar,
Prenha do dia qu'eu quis abortar.
Mil beijos não vão evitar
Qu'eu tente te fazer ficar...

O teu perfume: conhaque e jasmins,
A terra parte e se abre pra mim.
Meu bem, deixa eu me afogar.

O teu amor é dívida
Qu'eu gosto de pagar,
Explícita,
O qu'eu quero eu vou te dar.
Um retalho de luz no seu corpo,
Isso tudo se faz pouco a pouco,
Mil beijos só pra começar,
O que não deve terminar...

2 comentários:

Anônimo disse...

come together right now over me.

Capi disse...

Flor Indócil?
Cara, tem música aí que eu não ouvi, como é que eu faço pra baixar isso? Tá no Overmundo? No MySpace?