12.12.05

Sussurro Surdo

Sussurro surdo.
Da pólvora sobre a pele
Que a ferida se feche,
Sem fazer barulho.
Sussurro surdo,
contra ouvidos alheios.
Sob o sol eu aceno
Derradeiro adeus ao guerreiro.

Toda estrada leva
Quem quer ser levado.
A lágrima quente escorrega
Na esquina esquerda do lábio.
Toda estrada leva,
pra onde ela seguir.
A distância da volta,
desejo do novo partir.

Bato na porta errada
Digo que volto mais tarde.
As grandes verdades,
são mentiras mal contadas.
Bato na porta errada
Eu sei que não moro aqui.
Mas vai, me deixa cair
no sofá da sua casa.

E eu espero passar
Eu saio em vão
Desperdiço o batom
Em quem não se importar
Eu espero passar
o que nunca passou
de tragédia sublime
de um mero pastiche
de uma canção de amor.

J.

Um comentário:

leonardo marona disse...

Oi, Julia, aqui é o garoto que ontem falou aquele absurdo sobre a ligação entre a musica country e a kkk. Bom, não me leve a sério, mas achei teu blog, quer dizer, memorizei teu nome. Espero que tenha usado devidamente as sedas e que me diga quando é o próximo concerto. Outra coisa: essa tua letra me lembrou um Scorsese que vc ia gostar de ver. Chama-se "Alice não mora mais aqui", que traz no elenco o Kris Kristopherson, obviamente, como galã do filme. Se puder depois entra lá no meu site tb. Queria ontem ter esticado mais a noite, afinal, não consegui acordar a tempo hoje. Apenas fiquei tímido por causa dos teus olhos... aquela velha bobagem.