29.3.07

Eu te amo, boa sorte, até qu'em fim.

Canção nova, em ré maior. Acho que eu nunca fiz uma música com tão pouco acorde. Minimalista.

Você tem que acordar
Antes de ir embora,
E eu quero saber
O que você quer de mim.
Não é fácil dizer,
Mas dizemos toda hora:
Eu te amo, boa sorte
Até qu'em fim.

Amor no peito
Dos outros é brinquedo,
As paredes tremem
E começam a cair...
Jesus te ama
Mas eu nem te conheço,
Mas eu lembro
Que um dia eu conheci.

Eu te dei o meu melhor,
O pior eu guardei para mim...
Você deveria só ver
Como o meu pior é ruim.

Eu dei o que eu tinha
Mas eu não dei sorte,
O meu santo é forte,
Mas você me derrubou.
Me dê um tempo
Pra fechar mais esse corte -
Já te conto o que foi
Que me cortou.

Meu batismo em fogo
Me deu outro nome
Agora me chame
Só se precisar.
Eu vou sozinha,
Mas olha qu'eu vou longe!
Vou aonde o destino
Me bancar.

Eu te dei o meu melhor,
O pior eu guardei para mim...
Você deveria só ver
Como o meu pior é ruim.


Nenhum comentário: