24.3.06

Livros Lidos Em 2005

Percebi ontem que eu nunca postei a minha listinha de 2005...Foi um ano devagar graças ao Moby Dick, que é enorme (uma 500 e bláu páginas), mas foi muito bom, graças ao Amóz Oz, um puta escritor israelense. Minha obcessão com o Rubem Fonseca continua.


1- Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos (Rubem Fonseca)
2- Arte e Conhecimento (Jacob Bronowski)
3- Dylan's Visions Of Sin (Christopher Ricks)
4- A Caixa Preta (Amóz Oz)
5- Histórias De Amor (Rubem Fonseca)
6- Conhecer Uma Mulher (Amós Oz)
7- Moby Dick (Herman Melville)
8- Contos Russos Clássicos (Diversos)
9- Mil e Uma Noites - Ramo Sírio- Volume I

J.

2 comentários:

Eduardo Politzer disse...

todo caminho é curto...
os tempos tem respostas muito maiores.

lucas parente disse...

julinha, a outra que nao a ilha 1003, eu nao achei. mas essa tá otima. se sair no jornal eu te arrumo uma copia. um beijao